Os pequenos detalhes é que fazem a diferença…

Decoracao 46

O que exatamente faz com que uma Festa de Casamento se diferencie?!

O sucesso de tudo, está no capricho e atenção aos pequenos detalhes.
São coisas que “tocam” os convidados de maneira sutil e marcante. Pode ser uma lembrança de alguém querido inserido, de alguma maneira, na decoração ou na retrospectiva ou na mesa do jantar ou mesmo até durante a cerimônia. Algo que se vê ou que se houve. Não importa. Quanto mais atenção a detalhes mais incrível e marcante vai ficar sua festa.

Nos últimos eventos em nosso espaço, entre o mês de abril e início de junho, vi muita coisa boa acontecendo.

Fiquei bem feliz ao perceber que os noivos se dedicaram bastante ao planejar os pequenos detalhes para a cerimônia e festa.

Foram bem diferentes umas das outras e é aí que está o segredo.

A Cerimônia e Festa ganham identidade própria. Ganham muito em beleza e emoção. Todos ficam muito felizes … dá para notar claramente no desenrolar do evento o quanto é importante a dedicação aos detalhes.

Não tenham receio de colocar o gosto pessoal nos detalhes e procurem organizar o evento com muitos elementos que atendam ao gosto, de um modo geral, de seus convidados. Seja um bar especial sem bebidas alcoólicas ou música ao vivo durante o coquetel ou um logotipo criado exclusivamente pelos noivos para todos os elementos da festa.

Usem a imaginação e tenham muito amor e carinho pelos detalhes … que fazem com certeza a grande diferença!